Após obras de alargamento, rua Venezuela terá canteiro central e ciclovia

Alargamento e recapeamento foram realizados em mais de um quilômetro da via
Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2021 - 15:49

A Prefeitura de Porto Velho segue executando melhorias de infraestrutura em diferentes regiões da capital, a exemplo da rua Venezuela. Como parte do planejamento estratégico, a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob) executou o alargamento e recapeamento da via, gerando maior acesso de veículos ao mesmo tempo.

Os trabalhos na via iniciaram há três meses e foram concluídos em outubro, resultando em um trecho com mais de um quilômetro de alargamento, e trazendo uma nova realidade para quem transita no local.

De acordo com o secretário da Semob, Diego Lage, agora será feita a construção de canteiro central, ciclovia, além da nova sinalização. “Estamos avançando cada vez mais com as obras no local e o próximo passo é a colocação do canteiro central com a ciclovia no seu eixo. Ou seja, foi feito todo o seu alargamento e os benefícios ainda continuam”, destacou.

Os trabalhos serão executados em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) e a Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.