Ji-Paraná vai ser sede do Poder legislativo de Rondônia, em Dezembro

O Centro de Prevenção e Diagnóstico de Combate ao Câncer fica localizado na Rua Ana Gomes S/N, bairro Aurélio Bernadi, em Ji-Paraná.
Terça-Feira, 16 de Novembro de 2021 - 18:01

O município de Ji-Paraná vai ser sede temporária do poder legislativo de Rondônia no dia 03 de dezembro. A mudança acontece mediante a Resolução 491/2021, assinada pelo presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), Alex Redano (Republicanos) que convoca uma sessão solene, a partir das 16 horas, na sede do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Combate ao Câncer.

Na ocasião, os parlamentares vão entregar o título honorífico de cidadã honorária de Rondônia a deputada Silvia Cristina (PDT). A parlamentar conseguiu mobilizar R$ 10 milhões de recursos orçamentários com apoio da bancada federal para a construção da unidade. O Centro de Prevenção e Diagnóstico de Combate ao Câncer fica localizado na Rua Ana Gomes S/N, bairro Aurélio Bernadi, em Ji-Paraná.

A resolução que muda a sede do poder legislativo de Porto Velho para Ji-Paraná foi apresentada pelo deputado Laerte Gomes (PSDB) e aprovada pelos pares durante sessão. 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.