Polícia de Rondônia prende acreano que executou jovem a mando de facção criminosa; vítima foi morta na frente da mãe

Após a prisão, ele foi encaminhado para a Central de Polícia onde ocorreu o flagrante.
Terça-Feira, 16 de Novembro de 2021 - 17:17

Alison W. C. F, de 23 anos vinha sendo cassado desde o crime pela polícia acreana. Na última segunda-feira (15) o homem perdeu a fuga após ser capturado pelas autoridades policiais de Rondônia, estava escondido no residencial Morar Melhor, localizado na zona Sul de Porto Velho (RO). Após a prisão, ele foi encaminhado para a Central de Polícia onde ocorreu o flagrante.

Alison W. C. F é apontado como o principal executor da morte de Luiz Antônio Saraiva Pereira, 19 anos. O crime aconteceu na tarde de abril, na rua Biribá, Ramal Bom Jesus, bairro Vila Acre, em Rio Branco (AC). A mãe da vítima teria presenciado toda a cena.

No dia do assassinato, o jovem Luiz estava em casa, quando dois homens não identificados se aproximaram em um veículo Ford Fiesta de cor preta, os homens desceram e em posse de uma arma de fogo, invadiram a residência e efetuaram vários disparos na direção do rapaz que foi atingido com sete projeteis.

Informações apontam que Antônio foi morto por ter se envolvido com a mulher de um preso que teria encomendado a morte dele a membros de uma facção criminosa do Acre.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.