Presidente da Entidade da Amazônia Legal fala sobre ações realizadas e planejamento futuro da associação

A SAM-AL realiza aulas de reforços para estudantes, palestras para famílias, fazem grupos de convivência com mulheres e idosos, faz ações comemorativas nas datas especiais.
Terça-Feira, 16 de Novembro de 2021 - 11:13

Na Manhã desta terça-feira (16) a Presidente da Entidade da Amazônia Legal (SAM-AL), Glaide Matos, compareceu a sede do Jornal Eletrônico News Rondônia, para falar sobre as ações que a associação realiza em prol da capital do Estado e o planejamento futuro da SAM para Porto Velho.

De acordo com a presidente, a entidade iniciou seus trabalhos no dia 10.07.1997, na qual, atua tem 24 anos realizando ações em prol da população como cursos de geração de renda e que ajuda por mês cerca de 200 famílias mensais e mais de mil famílias por ano. A associação faz entrega de cestas básicas para pessoas que se inscrevem na entidade.

A SAM-AL realiza aulas de reforços para estudantes, palestras para famílias, fazem grupos de convivência com mulheres e idosos, faz ações comemorativas nas datas especiais, como dia dos pais, dia das crianças e etc. Mas não é só isso que a associação realiza, ela também vai atrás de demandas para melhorar a estrutura como iluminação, tapa buracos e 4 passarelas no bairro Costa e Silva.

Pensando no futuro, a entidade aguarda a construção do poliesportivo no bairro Costa e Silva, na qual, irá ajudar demais a associação para a realização de ações que serão feitas no local. E claro, continuar com os eventos que a entidade realiza anualmente em prol da população da capital do estado.

Por fim, a presidente encerrou a entrevista agradecendo ao jornal Eletrônico News Rondônia por abrir espaço para os presidentes e lideres de bairro que realizam ações em prol da capital do estado e a ASCOM (Associação de Comércio da Zona Leste) pelo convite para realizar a entrevista.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.