Morre em trágico acidente de trânsito na BR-364, filho de empresário de Cacoal

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, depois de prestar os primeiros socorros no local, constatou o óbito de Fernando e encaminhou a condutora ferida ao Heuro, em Cacoal.
Domingo, 14 de Novembro de 2021 - 12:11

Um grave acidente registrado na tarde deste sábado (13) na BR-364, próximo ao distrito de Castanhal, em Cacoal, ceifou a vida de Fernando Henrique da Silva, que viajava no banco do passageiro e veio a óbito no local.

A condutora do veículo Chevrolet Cruze, com placas de Belo Horizonte (MG), era a namorada de Fernando, que sofreu diversos ferimentos e foi encaminhada para o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), em Cacoal.

Segundo informações, o veículo seguia sentido a Ji-Paraná, quando por motivos ainda desconhecidos, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, depois de prestar os primeiros socorros no local, constatou o óbito de Fernando e encaminhou a condutora ferida ao Heuro, em Cacoal.

Ainda de acordo com informações, o motorista da carreta, que não se feriu no acidente, informou que ao perceber que o carro seguia fazendo ziguezague em sua pista, tentou desviar para a lateral, mas não conseguiu evitar a colisão.

O Corpo de Bombeiros precisou utilizar o desencarcerador para a retirada do corpo da vítima, que ficou preso às ferragens.

Fernando Henrique é filho do casal de empresários pioneiros de Cacoal, Salete e Ivo Galvão. O velório acontecerá na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Cacoal e o sepultamento está previsto para este domingo (14).

Fonte: Anoticiamais

Fonte - Anoticiamais

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.