AÇÃO RÁPIDA: Denarc prende distribuidores de drogas em Porto Velho

Ambos possuem várias passagens por tráfico e são considerados de alta periculosidade.
Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2021 - 22:43

A ação de Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), se deu em dois pontos da capital. No bairro Planalto, e um bar próximo a rodoviária na Avenida Jorge Teixeira. Dois traficantes reincidentes foram presos com drogas, armas e dinheiro.

Os suspeitos detidos foram identificados como Rudson R. G., 37, e Márcio J. D. S., 37. Segundo a Polícia Civil, Rudson é um dos maiores distribuidores de drogas na regiào da rodoviária. 

Durante as diligências no bairro Planalto, Rudson foi flagrado quando chegava em sua residência em uma caminhonete Amarok e foi abordado. Dentro do imóvel foi localizado um revólver calibre 357 roubado de um Policial Penal, drogas e dinheiro trocado. 

Já Márcio foi preso em um bar de fachada na Avenida Jorge Teixeira para a venda de drogas, onde inclusive foi palco de um homicídio ano passado no mesmo local onde Rudson  junto com o parceiro de vulgo "Cara de gato" que está foragido, executaram um homem por conta de disputa por território e drogas.

Ambos possuem várias passagens por tráfico e são considerados de alta periculosidade. A dupla foi encaminhada a sede do Denarc e estão a disposição da justiça.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.