Diário de um Banana: a 16ª história de Greg Heffley

Chega ao Brasil pela VR Editora novo volume da série best-seller do New York Times
Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2021 - 11:22

Os fãs de Greg Heffley, ansiosos pela animação do personagem que estreia na Disney em dezembro deste ano, podem comemorar a chegada do novo livro de Diário de um Banana no Brasil. A 16ª edição da coleção conversa com o jovem leitor apaixonado pela prática dos esportes e também com aquele que foge antes mesmo de ver uma bola.

No novo enredo publicado pela VR EditoraJeff Kinney desafia o personagem a enfrentar os esportes. Depois de uma competição desastrosa na escola, Greg acredita que encerrou a carreira de atleta. Incentivado pela mãe, ele concorda em participar dos testes de seleção para um time de basquete e consegue uma vaga na pior equipe.

Ouvi dizer que atletas nascem com genes especiais e que, por isso, são bons nos esportes. Bom, sejam quais forem esses genes, acho que nasci SEM eles. Mamãe vive dizendo que todo mundo que faz parte de um time tem um papel importante a cumprir. Mas pelo visto minha função é fazer os OUTROS parecerem bons. (Diário de um Banana: Bola Fora, p. 1)

Recheada de quadrinhos, diálogos afiados e  humor, marca registrada de toda a série, a história direciona o lance decisivo de uma partida nas mãos de Greg. Acertar ou desperdiçar a bola do jogo, na verdade, não é o que importa realmente: o recado que fica para os jovens leitores é sobre se esforçar ao máximo e continuar sempre.

A série Diário de um Banana, lançada em 2007, já foi traduzida para 62 línguas em 74 territórios. Só no Brasil vendeu 12,5 milhões de cópias e conquistou leitores fiéis que, mesmo depois de ultrapassarem a faixa etária alvo dos livros, continuaram a acompanhar com carinho as histórias e experiências de Greg e seus amigos.

FICHA TÉCNICA:
Título: 
Diário de um Banana: Bola Fora
Autor: Jeff Kinney
Editora: VR Editora
ISBN: 978-65-86070-62-0
Páginas: 224 páginas
Formato: 14 x 21 cm
Preço: R$ 49,90
Links de venda: https://www.vreditora.com.br/diario-de-um-banana/diario-de-um-banana-vol-16-bola-fora

 

 

 

 

Jeff Kinney é um dos mais importantes autores da literatura infantojuvenil mundial contemporânea. A série Diário de um Banana, lançada em 2007, já foi traduzida para 62 línguas e está em 74 territórios. Desde o primeiro volume, suas obras constam entre as mais vendidas do jornal The New York Times. Já figurou na lista de personalidades mais importantes da revista norte-americana Times. Kinney é proprietário da livraria independente An unlikely story. Vive em Massachusetts com a companheira e dois filhos. 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.