Marfrig realiza campanha de inclusão de talentos para contratação de PCD em Chupinguaia, em Rondônia

Em parceria com a Prefeitura de Chupinguaia, as entrevistas serão nos dias 11 e 12 de novembro, a partir das 08h, na Av. 15 de Novembro, N° 2879, Centro, Antiga creche Municipal
Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2021 - 15:45

Chupinguaia, 10 de novembro de 2021 - A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia campanha para contratação de PCD para a unidade em Chupinguaia, em Rondônia. As vagas estão disponíveis para atuar em áreas Administrativas e Operacionais, e os candidatos selecionados terão como benefícios: vale alimentação, transporte fretado, restaurante interno e seguro de vida.

Os candidatos interessados precisam comparecer na Prefeitura de Chupinguaia, nos dias 11 e 12 de novembro, a partir das 08h, na Av. 15 de Novembro, N° 2879, Centro, antiga creche Municipal. É necessário levar o currículo e documentos pessoais.

“A Marfrig acredita no poder da inclusão, e em parceria com a Prefeitura de Chupinguaia, planejamos essa ação. Esperamos que estas oportunidades deixem o nosso time ainda mais completo", diz Jairo Agosta, gerente de RH da Marfrig. 

SOBRE A MARFRIG 

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 79,7 bilhões de reais nos últimos 12 meses (3T21) e capacidade diária de abate de mais de 30.100 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Fonte - 010 - Amanda Carbonera

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.