Presidente do Grupo Liga do Bem faz doações para famílias de baixa renda em Porto Velho

O presidente disse que o projeto não irá parar mesmo se a pandemia acabar.
Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2021 - 10:33

Na manhã desta quarta-feira (10) o presidente do Grupo Liga do Bem, Ezequiel Mesquita, compareceu a sede do jornal Eletrônico News Rondônia para falar sobre a ação do grupo em prol das pessoas do bairro Jardim Santana, onde fica localizada e de toda capital do Estado de Rondônia.

De acordo com presidente o grupo Liga do Bem iniciou um projeto de doações após o início da pandemia, no bairro Jardim Santana, na qual, arrecadam roupas, calçados e alimentos para distribuir para famílias de baixa renda e famílias que estão passando dificuldades, devido, a pandemia da Covid-19.

Ezequiel Mesquita afirmou ainda que o projeto tem dado tão certo que o grupo decidiu aumentar as doações para toda a capital do Estado de Rondônia, mas claro, para famílias que estão passando por dificuldades ou pessoas de baixa renda. O presidente disse que o projeto não irá parar mesmo se a pandemia acabar.

O grupo Liga do Bem fica localizada na rua Turmalina, N 9473, no bairro Jardim Santana em Porto Velho. Caso alguém tenha interesse em fazer doações para o grupo, visite o local ou entre em contato pelo número 992620313 para falar com Presidente, e o mesmo ir buscar as doações.

Para encerrar a entrevista, Ezequiel agradeceu ao presidente da ASCOM (Associação de Comércio da Zona Leste), Ramiro, que convidou o mesmo para fazer a entrevista, e ao Jornal Eletrônico News Rondônia por ter aberto as portas para representantes, lideres e presidentes de bairro falarem sobre as ações em prol da capital do Estado.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.