NA INVASÃO - Suspeito é preso com arma e motocicleta roubada

Segundo a vítima, a moto foi roubada no dia 07 de setembro, e desde então estava sendo monitorada.
Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2021 - 08:20

Através de uma denúncia, policiais do 9° Batalhão tiveram êxito em prender um suspeito identificado como João F., 21, com uma arma e moto roubada em uma residência na Rua Jerusalém, invasão do bairro Monte Sinai, zona sul da capital na tarde desta terça-feira (09).

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da motocicleta roubada acionou a Polícia Militar, após o rastreador do veículo apontar a localização apontar em uma construção abandonada.

Segundo a vítima, a moto foi roubada no dia 07 de setembro, e desde então estava sendo monitorada.

Os policiais fizeram uma incursão a pé pelo local e conseguiram localizar o veículo, e junto com o ele o suspeito que correu assim que percebeu a presença dos policiais. Foi feito um acompanhamento até uma residência onde o criminoso entrou e foi abordado.

Dentro do imóvel foram localizadas, uma arma caseira calibre 28 com uma munição deflagrada, além de uma chave de motocicleta e vários objetos de procedência duvidosa. A vítima foi ao local e reconheceu a chave, o capacete e a motocicleta com seus, assim como o suspeito como autor do roubo a seu veículo com a arma apreendida.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado a Central de Polícia.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.