Diretor do SINDSAÚDE afirma que projeto Moradia para servidores será iniciado em 2022

Serão construídas 4221 casas em um terreno que já foi comprado 200m após o Bairro Novo.
Terça-Feira, 09 de Novembro de 2021 - 11:19

Na manhã desta terça-feira (09) o diretor jurídico do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia (SINDSAÚDE), Caio Marim, compareceu a sede do jornal Eletrônico News Rondônia para falar sobre as ações que o mesmo tem planejado para o sindicato e o futuro da saúde no Estado.

De acordo com Caio, o mesmo se tornou presidente do SINDSAÚDE em 2010, na qual, ficou dois mandatos até 2019, onde ele e sua equipe realizaram diversos serviços em prol da saúde no Estado, como o realinhamento dos salários, que não aconteciam há tempos. Atualmente, Caio é diretor jurídico do sindicato.

Caio afirmou que o sindicato está focado em realizar o projeto de moradias para os servidores públicos da saúde, podendo se alastrar para outras classes. Serão construídas 4221 casas em um terreno que já foi comprado 200m após o Bairro Novo. Serão residências ecológicas, na qual, no fim do terreno terá o rio das Garças e que será feito um balneário para a comunidade.

O projeto será realizado nos grandes polos do Estado de Rondônia, ou seja, nos municípios grandes. Os servidores públicos que tiverem interesse nas casas, tem que fazer um pré-cadastro, que por sinal já está ativo há dois anos e está com mais de 700 cadastros aprovados. O projeto está com planejamento para iniciar em 2022.

Além de ser diretor da SINDSAÚDE, Caio é também diretor da ASCOM (Associação de Comércio da Zona Leste), que é presidida por Ramiro, e que convidou o mesmo para fazer a entrevista no jornal. Caio afirmou que a capital tem crescido demais, principalmente na Zona Leste, e o mesmo acredita que daqui uns anos Porto Velho irá emendar com Candeias do Jamari.

Para encerrar, o diretor agradeceu ao jornal Eletrônico News Rondônia por ter aberto as portas para os lideres, presidentes e diretores de bairro ou associações para falar sobre as ações que tem realizado na capital do Estado e os projetos futuros que irão beneficiar a sociedade.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.