Diretor do SINTERO fala sobre volta e planejamentos futuros do Sindicato

Júnior está na rede estadual de ensino há 31 anos, é diretor do SINPROF e já foi gestor da Escola Maria Carmonisa Pinheiro
Segunda-Feira, 08 de Novembro de 2021 - 15:15

Na tarde desta segunda-feira (08) o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (SINTERO), José da Silva, ou como é conhecido popularmente, Professor Júnior Freire, compareceu a sede do Jornal Eletrônico News Rondônia para falar sobre as ações que o mesmo exerceu quando era presidente do bairro Tancredo Neves e sobre os serviços realizados em prol da população de Porto Velho.

De acordo com professor, o mesmo está na rede estadual de ensino há 31 anos, na qual, Júnior é diretor do SINPROF (Sindicato dos Professores e Professoras do Estado de Rondônia) e já foi gestor da Escola Maria Carmonisa Pinheiro durante 7 anos.

Júnior Freire também foi presidente da associação do bairro Tancredo Neves, na zona leste, na qual, o mesmo realizou serviços em prol da comunidade e da região durante três anos. Foram realizadas ações como renovação na associação, concurso, eventos em finais de ano, bingo, que ficou conhecido em toda comunidade, serviços em prol dos idosos da região.

Os próximos planejamentos do diretor do SINTERO é realizar o projeto de polo de apoio a saúde dos trabalhadores da educação e também ações para o lazer e esporte para os filiados e dependentes.

Para encerrar a entrevista, Júnior Freire agradeceu ao Presidente da ASCOM (Associação de Comércio da Zona Leste), Ramiro, que convidou o diretor do Sintero para realizar a entrevista, e ao Jornal Eletrônico News Rondônia que abriu espaço para os lideres e presidentes de bairro falarem sobre as ações que os mesmos realizaram e realizam em prol da cidade e população de Porto Velho.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.