Pai de criança com Down que cantou com Marília Mendonça no último show lembra felicidade da filha

Cantora de 26 anos se apresentou em Sorocaba nesta segunda-feira (1º) para um público de 15 mil pessoas. Marília e outras quatro pessoas morreram em um acidente de avião nesta sexta-feira (5).
Sábado, 06 de Novembro de 2021 - 10:58

A última fã a subir ao palco e dividir o microfone com a cantora Marília Mendonça foi a pequena Valentina Falanga, de 9 anos, em Sorocaba (SP), na segunda-feira (1º). A artista e mais quatro pessoas morreram nesta sexta-feira (5) na queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

"E quando se der conta já passou. Quando olhar pra trás já fui embora". O trecho da música Eu Sei De Cor foi cantado pela Valentina para o público de 15 mil pessoas com ingressos esgotados no interior de São Paulo e também ao g1 durante uma ligação emocionada, no começo da noite. O momento foi gravado (assista abaixo).

O pai da criança, Américo Falanga, contou que a família é da capital e programou-se para dormir em Sorocaba com a esposa, a criança e outro filho, de 15 anos. Num momento antes do show, a equipe da cantora permitiu a entrada no camarim.

"A Marília foi uma pessoa maravilhosa e a tratou [a Valentina] como uma rainha, com muito amor e carinho. Somos todas fãs dela em casa."

Segundo o empresário, a família conseguiu ficar perto do palco e em determinado momento a menina gritou que queria cantar com Marília. O pedido foi atendido.

"Foi algo incrível. A equipe nos levou até lá e as duas cantaram juntas. Foi um momento especial. Ela [Marília] proporcionou uma lembrança inesquecível para a minha filha. Todos vamos sentir falta e que a família seja, de certa forma, confortada", lamenta.

No palco, Marília agitou o público com os sucessos da carreira, além das novas faixas dos projetos “Nosso Amor Enevelheceu”, "Todos os Cantos" e "Patroas", esse último gravado com a dupla Maiara e Maraísa.

Acidente

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou em nota a assessoria da cantora.

Os bombeiros também confirmaram a morte através da seguinte nota: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."

A cantora nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Ela surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo. Relembre a trajetória.

Fonte - 20 - Por Carlos Henrique Dias, g1 Sorocaba e Jundi

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.