PÉ DE PANO: Homem é assassinado a tiros por causa de mulher casada em distrito de Porto Velho

No celular da vítima que também foi roubado, tinham ameaças de morte sofridas por Daniel e conversas dele com a ex-esposa do assassino, o que teria motivado o crime.
Sexta-Feira, 05 de Novembro de 2021 - 14:59

O crime de homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (05), em uma residência na Avenida Jaguaré, região central do distrito de Nova Califórnia em Porto Velho. A vítima identificada como Wellington O., de 43 anos foi morto a tiros.

Imagem Ilustrativa

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em sua casa quando um suspeito de nome Daniel chegou chamando em frente à residência. Assim que abriu para conversar, o suspeito efetuou vários disparos na vítima que ainda tentou correr, mas foi atingido e caiu morto, depois o criminoso fugiu.

Pouco tempo depois, Daniel teria voltado a cena do crime e ameaçado de morte as testemunhas, a ex-esposa e outra pessoa, em seguida roubou os celulares.

Segundo as informações, no celular da vítima que também foi roubado, tinham ameaças de morte sofridas por Daniel e conversas dele com a ex-esposa do assassino, o que teria motivado o crime.

A ex-esposa da vítima acionou a Polícia Militar que fez buscas, mas o suspeito não foi localizado pois morava no distrito de Extrema e ninguém sabia o endereço. Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML e as investigações ficaram a cargo da Polícia Civil.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.