Feijoada da Lu acontece neste sábado (06) na escola Semeadores do Saber

O objetivo é arrecadar dinheiro para melhorar a estrutura da escola.
Sexta-Feira, 05 de Novembro de 2021 - 11:44

Na manhã desta sexta-feira (05) a diretora da Creche/Escola Semeadores do Saber, Ângela Ramalho da Silva, compareceu ao Jornal Eletrônico News Rondônia, para convidar a população de Porto Velho para a Feijoada que a mesma está organizando. O objetivo é arrecadar dinheiro para melhorar a estrutura da escola.

A ‘Feijoada da Lu’ irá acontecer neste sábado (06) a partir das 11h até 13h, porém, somente para retirada na escola Semeadores do Saber, que fica localizada na rua Elias Gorayeb, bairro Nossa Senhora das Graças, N 990. A feijoada vem acompanhada de Arroz, Torresmo, Farofa, Couve e Laranja. Haverá entregas das feijoadas pagando um acréscimo.

O valor para comer essa deliciosa feijoada está saindo por R$ 30,00, e estão aceitando transferência via Pix, porém, os pedidos para as encomendas serão feitos somente até 18h desta sexta-feira (05). O objetivo da organização da Feijoada é arrecadar verbas para melhorar a estrutura da Escola, que devido a pandemia da Covid-19, ficaram quase dois anos sem obras no local.

A diretoria confirmou que estão abertas as matrículas para as aulas do próximo ano no Semeadores do Saber, na qual, dão aulas a partir de 1 ano de idade até o 2 ano do ensino fundamental.  

Para encerrar a entrevista, Ângela agradeceu ao Jornal Eletrônico News Rondônia por abrir as portas para divulgação de sua Feijoada e a ASCOM (Associação de Comércio da Zona Leste) que convidou a diretora da escola para comparecer a sede do jornal e divulgar seu evento.

Caso tenha interesse na Feijoada da Lu, entre em contato pelo (69) 99367-0079 ou (69) 99306-6871 e peça sua encomenda! Lembrando que os pedidos só serão feitos até as 18h desta sexta-feira (05).

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.