Assembleia Legislativa do Amazonas quer deputados de Rondônia na CPI da Energia

Vale lembrar que a participação dos representantes de Rondônia é em forma de convite e contribuição
Quinta-Feira, 04 de Novembro de 2021 - 17:44

Durante sessão realizada ontem (03), o presidente da CPI da Energia da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado Sinésio Campos (PT), anunciou que convidará o presidente da Assembleia de Rondônia (ALE-RO), Alex Redano (Republicanos), para apresentar os resultados da CPI da Energisa aberta para apurar irregularidades na prestação dos serviços de energia em Rondônia.

“Vai estar aqui presente o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia que era o presidente da CPI da Energisa, que é uma empresa que foi privatizada no mesmo período que foi comprada a nossa e, por coincidência, comprada pelo mesmo valor de R$ 50 mil. Muita coincidência”, disse Campos.

De acordo com Sinésio Campos, além de Redano, que foi o presidente daquela CPI, será convidado o deputado Jair Montes (Avante), que foi o relator da comissão à época.

A participação dos deputados de Rondônia pode ocorrer entre os dias 8 e 10 deste mês e será necessária para apresentar “todos os resultados alcançados com a CPI de Rondônia”, conforme pregou o parlamentar amazonense. 

Vale lembrar que a participação dos representantes de Rondônia é em forma de convite e contribuição, não uma "convocação" pois não a ALE-AM não tem poderes para tal. 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.