CONTAGEM REGRESSIVA - Para o 1º Tributo LED ZEPPELIN em Porto Velho e Cacoal

Inédito em Porto Velho e em Cacoal, neste final de semana as cidades serão palco do incrível tributo a banda inglesa britânica Led Zeppelin. A banda é composto por renomados músicos país, e entre eles, o Kico Peres (guitarrista) ex integrante da Banda Natiruts.
Quinta-Feira, 04 de Novembro de 2021 - 15:12

A Celebration Banda Led Zeppelin Tribute, formada em 1997 pelos irmãos Marssal (Marcelo Marssal e Marssal Leones) com o objetivo de celebrar os sucessos da maior banda de Rock and Roll de todos os tempos, a Led Zeppelin.  Em suas diversas formações a banda sempre se manteve com o seu principal objetivo que é homenagear o Led Zeppelin com o puro som e o magnifico vocal e guitarra tão marcantes da banda, claro não vamos desmerecer a bateria, teclado e o baixo que também são incríveis.

A banda já se apresentou nos principais palcos do Brasil entre pubs e festivais. O repertório mostra a toda a versatilidade da banda nas versões ao vivo do grupo britânico. Os fãs do Led Zeppelin não irão se decepcionar, estão no repertório os hits como: Stairway to Heaven, Black Dog, Whole Lotta Love e as músicas do ‘lado B’ da banda.

Sinezio Tapajós, um dos principais entusiastas do cenário do Rock ‘n’ roll em Rondônia é o responsável em trazer para Porto Velho e Cacoal o 1º. Tributo ao Led Zeppelin. “É um sonho ver a banda Celebration fazer as canções do Led Zeppelin ao vivo, com a perfeição, é de emocionar”, comenta o Sinezio Tapajós.

Agenda de shows

Nesta sexta-feira, dia 05, o espetáculo musical acontecerá no Catracas’s Rock Bar, em Cacoal.

Já no sábado, dia 06, será a vez do Grego Original, com 10 anos de estrada, receber esse show que será memorável para os amantes da boa música em Rondônia.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.