Prefeitura de Rolim de Moura executa recurso do FITHA e anuncia a recuperação de mais de 120km das vicinais

O prefeito de Rolim de Moura parabenizou a todos os servidores da SEMOSP pela qualidade dos serviços deixando as linhas contempladas em ótimas condições de trafegabilidade.
Quinta-Feira, 04 de Novembro de 2021 - 10:27

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio informou que a equipe da secretaria municipal de obras e serviços públicos (SEMOSP) concluiu na semana passada a execução dos recursos do Fundo de Infraestrutura, Transporte e Habitação (FITHA) para a recuperação da estradas vicinais do município.

Aldo Júlio informou que a SEMOSP recuperou mais de 120 km das vicinais nas linhas: 164 Lado Sul, 168 Lado Sul, 172 Lado Sul, 180 Lado Sul,192 Lado Sul, 196 Lado Sul, 200 Lado Sul, 164 Lado, 168 Lado Norte. Foram investidos R$ 894.315,68, pelo governo do estado por meio Departamento de Estrada de Rodagens (DER) e contra partida do município de R$ 9.292,23.

O prefeito de Rolim de Moura parabenizou a todos os servidores da SEMOSP pela qualidade dos serviços deixando as linhas contempladas em ótimas condições de trafegabilidade e frisou o apoio do governador do estado. “O governador Coronel Marcos Rocha, tem sido um grande parceiro dos municípios e ajudado Rolim de Moura em várias frentes de trabalho, o município executou o FITHA e nossos produtores estão com estradas de qualidade conforme nosso planejamento” afirmou o prefeito.

Robson Gomes de Moura, “Robinho” secretário municipal de obras lembrou que foram feitos os trabalhos em 09 linhas com encascalhamento, limpeza lateral e saída de água, em pouco mais de 80 dias cumprindo a determinação do prefeito em proporcionar qualidade de trafegabilidade nas vicinais. Robinho informou que foram recuperadas vários pontes em madeira, além da instalação de tubos corrugados em vários locais para ter melhor saída d’água no período chuvoso.

Fonte - 025-Decom

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.