Vereadora Márcia Socorristas Animais participa de solenidade de abertura do projeto “Enxergar” em Porto Velho

A finalidade desta ação é fazer com que toda a população rondoniense, que teve a visão comprometida devido a algum problema, possa voltar a enxergar.
Quinta-Feira, 04 de Novembro de 2021 - 09:34

Com grata satisfação que a convite do secretário de saúde do Estado de Rondônia, Fernando Máximo, a vereadora Márcia Socorristas Animais (PP-RO) esteve prestigiando a solenidade da 6ª edição do projeto “Enxergar” realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O evento ocorreu no Hospital Samar – Unidade da zona Sul de Porto Velho.

Segundo o secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo, a finalidade desta ação é fazer com que toda a população rondoniense, que teve a visão comprometida devido a algum problema, possa voltar a enxergar. “Estão previstos mil procedimentos gratuitos à população durante o mutirão de cirurgias de catarata e pterígio (carne crescida)”, explicou o secretário.

A parlamentar destaca a importância desse projeto para a população. “Estou muito grata em participar desse tão grandioso evento, objeto é reduzir filas de pacientes que há muito esperam para realizar a cirurgias Eletivas, tais como: catarata e outras, haja vista o processo pandêmico que prévio o afastamento social, com o avanço das vacinas contra a covid-19, o Governo do Estado intensifica a realização dessas cirurgias que vão de encontro a necessidade do portovelhense e os demais munícipes. Parabéns a todos os envolvidos e ao Governo do Estado”, destacou Márcia Socorristas.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.