Desafio no ramo empresarial: Jovem empreendedor investe em loja de roupas

Rocha faz parte de um grupo ainda pequeno, porém, a expectativa é crescer.
Quarta-Feira, 03 de Novembro de 2021 - 15:08

Pedro Rocha, de 24 anos, é um jovem que se pode chamar de empreendedor visionário. Até alguns anos, ele não tinha o intuito de seguir no ramo empresarial, servidor público e comunicador, este mês de novembro estará lançando em Candeias do Jamari a Rocha Multimarcas, que trabalhará no ramo de confecções de diversas marcas conceituadas no mercado como: Nike, Adidas, Tommy entre outras.

Com o mercado cada vez mais competitivo, ter uma ideia inovadora pode fazer a grande diferença para ter o sucesso almejado. Ele salienta que o apoio da família é um fator que colabora e muito no seu caso e também de muitos jovens empresários espalhados pelo Brasil.

Rocha faz parte de um grupo ainda pequeno, porém, a expectativa é crescer: Dos jovens e donos de empresas. Conforme pesquisa em realizada em 2017 de Empreendedorismo Jovem, realizada pelo Instituto Endeavor em parceria com o Sebrae, apenas 8,8% dos jovens entre 18 e 26 anos do país eram empreendedores.

Segundo Pedro, empreender é uma opção de carreira muito válida. “A maioria dos jovens quer e precisa de desafios. E pensa em empreender como uma meta de vida. É natural que a cada vez tenhamos mais acesso às informações. Dá para aprender a fazer um plano de negócios estudando de forma autodidata, no meu caso se facilita ainda mais desenvolver um negócio tendo em vista que tenho um certo conhecimento nas áreas da publicidade, dominando programas como Photoshop, Illutrator entre outros".

Ele destaca que nesses meses de preparação tem procurado fazer cursos de vendas e de Programação Neuro Linguística - (PNL), visando se aprimorar na hora de fechar uma venda com um prospecto cliente. "Eu acho que o processo da venda é o mais difícil principalmente na pandemia, mas é algo que tenho procurado aprender, na última semana participei de um Curso com o Trainer Cleiber Borges, que está no TOP 10 de treinadores especializado em vendas em todo o Brasil", finaliza.

A Rocha Multimarcas, tem previsão de abrir suas portas ainda este mês de novembro e o município de Candeias do Jamari, ganhará uma opção única e exclusiva de moda, com um preço diferenciado.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.