Elias Soares fala sobre ações em prol da preservação do Meio Ambiente na Zona Sul

De acordo com Elias, o mesmo realiza ações voluntárias e independente na preservação da Fauna, Flora e Biodiversidade urbana.
Quarta-Feira, 03 de Novembro de 2021 - 11:32

Na manhã desta quarta-feira (03) o presidente e pioneiro da Associação Ambiental Porto Velho Mais Verde, Elias Soares, compareceu ao Jornal Eletrônico News Rondônia, para falar sobre as ações que o mesmo realiza em prol da preservação do meio ambiente na capital do Estado de Rondônia.

De acordo com Elias, o mesmo realiza ações voluntárias e independente na preservação da Fauna, Flora e Biodiversidade urbana, na zona sul de Porto Velho, na qual, tem como foco a preservação do meio ambiente na capital e principalmente fazer com que não haja doenças para a população, em vista, de muita poluição.

Os serviços feitos são reflorestamento, cuidar de animais, alguns quase em extinção, limpeza do meio ambiente urbano e conscientização para comunidade. Elias afirma que a continuação de uma vida depende muito das ações que a associação realiza na preservação do meio ambiente.

Elias nasceu em Guajará-Mirim, mas aos 7 anos de idade, veio morar em Porto Velho. O mesmo realiza esses serviços comunitários de preservação ao meio ambiente há 13 anos. A associação fica na zona sul da capital, onde há uma mata gigante, onde Elias cuida dos animais e da área.

O entrevistado afirmou que há muitas poluições feitas pelas pessoas nos Igarapés, e que isso é prejudicial não só para o meio ambiente, mas também para os animais e principalmente para a população, em vista, que pode aparecer doenças, devido a essa poluição.

Por fim, Elias encerrou a entrevista agradecendo a ASCOM (Associação de Comércio da Zona Leste), na qual, tem Ramiro como presidente e que apoia Elias e sua Associação nas ações realizadas para preservação do Meio Ambiente na zona sul e em toda Porto Velho.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.