Ex-líder do bairro Mariana apresenta seminário conscientizando pessoas para preservação do Meio Ambiente

Na capital do estado rondoniense, Manoel encaminhou diversas demandas que foram realizadas, como a drenagem no bairro JK III, São Francisco e Mariana.
Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2021 - 16:08

Na manhã desta segunda-feira (01) o radialista e ex-líder comunitário do bairro Mariana de Porto Velho, Manoel Messias, compareceu a sede do Jornal Eletrônico News Rondônia, para falar sobre os feitos que o mesmo tem realizado em prol da população da capital do Estado e sobre a valorização do meio ambiente na cidade.

De acordo com Manoel, o mesmo nasceu no Acre, porém, iniciou sua carreira comunitária em 1989 quando já estava morando em Porto Velho. Na capital do estado rondoniense, Manoel encaminhou diversas demandas que foram realizadas, como a drenagem no bairro JK III, São Francisco e Mariana.

Além de ter realizado todos esses serviços, o acreano também conheceu a palavra do senhor, na qual, fez o mesmo se tornar evangelista na igreja Missionária Jesus é a Luz. Atualmente, Manoel realiza o seminário o Cristão e o Meio Ambiente, na qual, passa a importância do meio ambiente para uma boa saúde para população.

Manoel afirmou que hoje em dia sua luta comunitária é a mais a questão do meio ambiente e que irá para o estado do Acre para apresentar o seminário, na qual, foi mencionado acima. O acreano afirmou que esse seminário são palestras para conscientizar as pessoas e principalmente fazer com que eles façam sua parte para a preservação ambiental.

O radialista concluiu a entrevista agradecendo a todas as pessoas que ajudam o meio ambiente, a Associação de Comércio da Zona Leste (ASCOM), na qual, tem como presidente Ramiro, e agradeceu ao Jornal Eletrônico News Rondônia por abrir o espaço para as questões sociais e comunitárias de Porto Velho.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.