Ex-morador de Rondônia é executado com mais de 10 tiros em cidade boliviana na fronteira com MS

Jamison Ferreira do Nascimento era de Guajará-Mirim
Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2021 - 11:30

Um brasileiro foi morto com aproximadamente dez tiros na semana passada, na cidade boliviana de Puerto Quijarro, que faz fronteira com Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande (MS). O brasileiro foi identificado como Jamison Ferreira do Nascimento.

O coronel Franklin Villazon, comandante da polícia em Puerto Quijarro, informou que dois homens chegaram em uma motocicleta sem placa na Rua Argentina, Bairro 27 de Mayo, e efetuaram os disparos contra Jamison. Eles fugiram e ainda não foram identificados.

O homem foi atingido por pelo menos 10 tiros. A polícia disse que ele estava morando na cidade há cerca de um ano. “Jamison estava morando aqui e, de acordo com o que foi apurado, ele é natural de Guajará-Mirim, Rondônia. Isso foi confirmado por uma mulher, que se identificou como companheira dele", disse Franklin ao Diário Corumbaense.

O caso será investigado pela polícia local. "Nós vamos seguir com as investigações para tentar localizar os acusados, que podem ou não ser brasileiros. Também pedimos apoio às autoridades brasileiras”, finalizou.

Fonte - 010 - folhadosulonline

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.