CIÚMES E SANGUE - Jovem que matou o atual namorado do ex é condenado

O jovem de 23 anos também foi condenado por agredir sua ex-namorada.
Sábado, 30 de Outubro de 2021 - 11:36

Foi condenado a 16 anos de reclusão, o jovem Danillo Lopes da Silva, que em abril do ano passado matou a golpes de faca um rapaz de 24 anos. O crime aconteceu na por volta da 01 hora da madrugada do dia 07 de abril, em um apartamento na rua Genival Nunes, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

A motivação do crime, segundo apurou as investigações, foi ciúmes pelo fato da vítima Maicon José de Campos Gonçalves estar em um relacionamento com a ex-namorada de Danillo.

Segundo relatos da jovem, que hoje tem 20 anos e que testemunhou o crime, ela estava com Maicon no apartamento, quando Danillo, seu ex-namorado, chegou alterado. Os dois rapazes entraram em luta corporal e Danillo golpeou Maicon com uma faca na região torácica por diversas vezes, causando sua morte.

Em seguida, ele teria agredido a ex-namorada com tapas no rosto, enquanto ela estava no banheiro, assustada. Consta nos autos que a jovem sofreu lesões causadas por estilhaços do vidro da janela do banheiro, que foi quebrado por Danillo.

A defesa sustentou a tese de homicídio privilegiado, que não foi acolhida pelos jurados. O júri reconheceu a materialidade e a autoria do crime e também a qualificadora de motivo torpe, condenando o réu por homicídio qualificado. Também condenaram o réu pelo crime de lesão corporal contra a sua ex-namorada.    

Danillo, que completou 23 anos em junho deste ano, teve a pena dosada pela juíza Liliane Pegoraro Bilharva, que presidiu o júri, a 16 anos de reclusão pelo assassinato de Maicon José; e 2 anos de detenção pela agressão contra a ex-namorada.

Fonte - folhadosulonline

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.