MOTOQUEIRO ASSASSINADO - Polícia realiza operação no Orgulho do Madeira para prender suspeito

A ação policial ocorre em resposta ao homicídio que vitimou Julio Marlon Carneiro Bonfim (19) em 14/10/2021,
Sexta-Feira, 29 de Outubro de 2021 - 09:57

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV/Homicídios), deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(29) a operação "Corta Giro".

A ação policial ocorre em resposta ao homicídio que vitimou Julio Marlon Carneiro Bonfim (19) em 14/10/2021, fato ocorrido em frente a uma casa noturna, na Rua Algodoeiro, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho-RO.

(Foto: Júlio foi executada, após uma discussão por causa do barulho da descarga de uma motocicleta.)

As investigações foram presididas pela Delegada Leisaloma Carvalho. Os agentes do Serviço de investigação e Capturas - SEVIC da homicídios apresentaram indícios de que Lauro Christian A.S.(18) foi o autor do crime.

A autoridade policial representou pelo mandados de prisão contra o suspeito que foi deferido pela justiça. Na manhã de hoje, os policiais da homicídios tentam cumprir a ordem judicial.

Lauro Christian A.S. (18) encontra-se foragido da justiça. Por esse motivo, divulgamos sua foto objetivando localiza-lo. Nesse sentido, a Polícia Civil solicita ajuda à população de quem souber o paradeiro do mesmo, contribua denunciando através dos canais de comunicação 197 ou aplicativo WhatsApp 69 98439-0102.

O nome da operação refere-se a manobra feita pela vítima em sua motocicleta denominada "corta gira", acelerando a motocicleta com a embreagem engatada até cortar o giro do motor, ocasionando um barulho alto, fato que incomodou o agente sendo este o motivo do crime.

Fonte - Newsrondonia, com informações Elinaldo Bonfim - PC

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.