Foragido da justiça morre durante confronto com a Polícia em Ariquemes

O suspeito ao ver que a casa estava cercada entrou em um carro e tentou fugir
Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2021 - 20:38

O foragido da justiça Lucas dos Santos Bastos, morreu no final da manhã desta quinta-feira (28), após trocar tiros com as Policiais Militar e Civil dentro de uma residência localizada na 1ª Rua do setor 9 no município de Ariquemes.

Lucas é um dos suspeitos que trocou tiros com a polícia militar na noite de terça-feira (26), onde três comparsas foram mortos e ele conseguiu fugir pela mata. Os policiais conseguiram o identificar e durante um trabalho de investigação receberam informações onde ele poderia estar e logo em uma ação conjunta da PM e civil foi possível fazer o cerco na casa.

O suspeito ao ver que a casa estava cercada entrou em um carro e tentou fugir do local derrubando o portão da casa e só não conseguiu por que havia uma viatura descaracterizada na frente e logo começou a atirar contra os policiais que revidaram a injusta agressão e o assaltante foi baleado e morreu no local.

O local foi isolado e a perícia foi solicitada para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo foi liberado para a funerária de plantão fazer a remoção do corpo. As investigações ainda continuam para prender um outro elemento que conseguiu fugir no primeiro confronto na linha B-40.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.