Vocalista da Banda Versalle de Porto Velho passa nas audições às cegas do The Voice

Criston Lucas foi salvo por Michel Teló.
Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021 - 10:49

O vocalista da Banda Versalle de Porto Velho-RO, Criston Lucas, de 27 anos, foi salvo por Michel Teló no programa The Voice após apresentação que foi ao ar ontem (26) pela primeira etapa do programa, que é a fase de audições às cegas. 

A nova temporada do The Voice tem uma novidade que é o quinto jurado, na qual, é Michel Teló. O cantor sertanejo poderá ver a apresentação dos cantores sem precisar ficar de costas como os outros e só poderá escolher os artistas, se caso, nenhum dos jurados escolherem. Por isso que se chama salvo.

Na apresentação de Criston, o cantor não foi escolhido por nenhum dos jurados (Carlinhos Brown, Lulu Santos, Claudia Leitte, Iza) que estavam a sua frente, porém, foi salvo pelo quinto jurado, Michel Teló, que salvou o artista após o mesmo ter acabado sua apresentação.

Criston Lucas atualmente está residindo em São Paulo e continua se apresentando com sua Banda Versalle, entretanto, paralelamente a banda, o cantor escreve músicas que enxerga que não encaixa na Versalle e com isso investe também em sua carreira solo.


fonte: 
https://memoriaglobo.globo.com/

A Versalle é uma banda de rock que foi formada em Porto Velho em outubro de 2009, porém, seu sucesso nacional veio após participarem da segunda temporada do programa Superstar em 2015, na qual, ficaram com a terceira posição. Com o sucesso, a banda começou a fazer shows em toda parte do país, fazendo com que os integrantes da Versalle fossem morar em São Paulo. 

Assista à apresentação completa em ➡️ https://glo.bo/3vMEa7H

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.