Dr. Neidson se reúne com diretoria da Sefin em Guajará-Mirim para atender demandas de comerciantes locais

A falta de plantões da Secretaria de Finanças do Estado durante finais de semana foi um dos principais assuntos discutidos durante reunião
Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021 - 14:30

Na última quinta-feira (21), em Guajará-Mirim, o deputado Dr. Neidson (PMN) se reuniu com o secretário de Finanças de Rondônia, Luís Fernando Pereira, acompanhado de sua equipe técnica, com representantes da Agência de Rendas de Guajará-Mirim, o presidente da Associação Comercial do município, Márcio Badra e vários comerciantes locais.

Segundo Dr. Neidson, a principal reclamação que regeu a reunião partiu dos comerciantes, que destacaram a falta de plantões da Sefin aos finais de semana no município.

“Agora com as nossas cobranças, dos comerciantes e da Associação Comercial, o órgão de finanças se comprometeu, até o dia 1º de novembro, aos sábados e domingos, atender durante 12 horas por dia em sistema de plantão”, informou o deputado.

Outra reclamação apresentada pelos comerciantes, foi referente a demora nos trâmites para abertura de empresas, emissão dos alvarás, mudança de microempresa para outro segmento, entre outras situações que, de acordo com os comerciantes, dificultam a expansão comercial de Guajará-Mirim.

“E sobre isso, a Sefin afirmou que tentará reduzir esses prazos que chegavam até 30, 40 dias para sete dias. Foi uma boa reunião e com bons encaminhamentos”, concluiu Dr. Neidson.      

Fonte - 010 - ALE-RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.