Prefeitura e Saae participam da 3ª Semana das Engenharias na Fimca de Vilhena

Detalhes sobre as obras de saneamento básico da cidade foram apresentados aos presentes
Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021 - 14:20

Nesta segunda-feira o prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, e o diretor geral do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae), Faiçal Akkari, participaram da cerimônia de abertura da 3° Semana das Engenharias realizada na Fimca em Vilhena.

O evento é organizado pelo Núcleo de Exatas da Fimca, composto pelos cursos de engenharia civil, elétrica e mecânica, com o intuito de demonstrar e compartilhar os conhecimentos desenvolvidos, além de promover o interesse de toda a comunidade em buscar atividades intelectuais.

Na oportunidade, a engenheira civil e diretora do departamento de Planejamento e Projetos do Saae, Mariane da Rosa, apresentou aos acadêmicos as obras de Saneamento Básico que estão sendo executadas no município pela autarquia.

Também estiveram presentes a secretária municipal de Planejamento, Sueli Magalhães, a coordenadora do Projeto Técnico Socioambiental (PTS) do Saae, Luciane Regert, o coordenador geral da Fimca, Wellington Nascimento, o coordenador do núcleo de exatas, Gutemberg Torquato, o superintendente do Crea em Rondônia, Neemias Machado, e o gerente geral do Sebrae, Charif Mohamed.

"Estas são as maiores obras da história de Vilhena: a implantação da rede de esgoto e a ampliação da rede de água. Juntas elas somam quase R$ 100 milhões de investimento na cidade, dando mais qualidade de vida e conforto a todos. Naturalmente, alguns transtornos durante o período das obras podem acontecer e contamos com a compreensão de todos", explica o prefeito Eduardo Japonês.

Mais informações sobre o projeto podem ser conseguidas pelo WhatsApp institucional da Prefeitura de Vilhena, 3919-7081.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.