Lebrão passa mal e é retirado da audiência sobre alfândega em Costa Marques

De pronto, ele foi levado para fora do plenário para aferir a pressão e buscar ajuda médica.
Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021 - 19:08

Após passar mal, o deputado Lebrão (MDB) teve que se ausentar na audiência pública iniciada na tarde de hoje (25) pela Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) para discutir a instalação de uma ponto de alfândega entre Costa Marques, em Rondônia, e a região de Beni, na Bolívia.

Lebrão é o autor da audiência que tem a participação de representantes da Câmara Federal do Brasil, Exército Brasileiro, Receita Federal do Brasil, Assembleia Legislativa de Rondônia, Assembleia de Beni, Governo de Beni, Câmara dos Deputados da Bolívia, Senado Federal da Bolívia e prefeitos das cidades do Vale do Guaporé bem como de Beni e Pando.   

O deputado, que tem 66 anos, presidia a oitiva quando começou a passar mal. De pronto, ele foi levado para fora do plenário para aferir a pressão e buscar ajuda médica. "A pressão dele caiu. A Pressão baixa", disse o deputado Alex Redano (Republicano), que assumiu o posto de presidente da audiência, ao ser questionado pelo deputado federal Lúcio Mosquini (MDB) sobre a ausência de Lebrão.  

Em contato, fomos informados que o parlamentar passa bem. Não foi confirmado o retorno dele para os trabalhos da audiência que continua pela noite dessa segunda-feira.  

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.