ATUALIZADA: Bandidos são baleados e atropelado em assalto a empresário na zona leste

Os criminosos foram encaminhados ao Hospital João Paulo II, tanto baleados quanto com fraturas nas pernas devido ao atropelamento.
Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021 - 15:05

O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (25), em frente a uma agência bancária do Sicoob na Avenida Mamoré com Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Dois criminosos identificado como Fredson J. R., 33, e Erivelton S. P., 40, foram baleados em uma troca de tiros.

De acordo com testemunhas, um empresário do ramo de posto de combustíveis chegava na agência bancária em uma caminhonete Dodge Ram, onde faria um depósito, quando a dupla em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha e armados, anunciaram o roubo pegando o malote de dinheiro.

O segurança armado que acompanhava o empresário reagiu e trocou tiro com os assaltantes, onde os dois suspeitos foram baleados, além de terem sido atropelados. O veículo do empresário ficou marcado com marcas de tiros.

Os criminosos foram encaminhados ao Hospital João Paulo II, tanto baleados quanto com fraturas nas pernas devido ao atropelamento. A dupla ficou sob escolta policial.

Duas pistolas calibre 9mm com 9 munições intactas e 16 deflagradas foram apreendidas e também a motocicleta usada no crime.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.