Homem desaparecido em Novo Airão, Amazonas, é encontrado; corpo estava sendo devorado por jacaré

O amigo conseguiu nadar e escapar, mas Elias desapareceu nas águas.
Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021 - 11:32

Elias Araújo foi dado como desaparecido desde o último sábado (15). A vítima deixou a localidade em que morava no município amazonense de Novo Airão para pescar, mas segundo informações no trajeto ele e mais um amigo identificado como Roberto José teriam sido atacados por um bando de homens no meio do rio Apuaú, no Arquipélago de Anavilhanas. O amigo conseguiu nadar e escapar, mas Elias desapareceu nas águas.

O corpo foi encontrado no último final de semana também por pescadores, estava sendo devorado por um jacaré de aproximadamente três metros de cumprimento.  O animal precisou ser abatido para que fossem recuperadas outras partes do corpo, já que apenas o tronco e a cabeça ainda faziam parte da estrutura cadavérica.

Apesar de aparentemente solucionado, o caso está sendo investigado pela 77ª Delegacia Interativa Polícia. A lancha ocupada pelos pescadores foi encontrada, mas sem o motor. Moradores e testemunhas também serão ouvidos nos próximos dias.

Roberto o sobrevivente foi encontrado em estado de choque e precisou ser encaminhado para o hospital de Novo Airão para que fosse medicado. 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.