FAMÍLIA CIDADÃ - Inscritos agendados para emissão de RG serão atendidos neste sábado em Nova Mutum Paraná

Projeto tem o objetivo assegurar os direitos e a cidadania à comunidade
Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021 - 15:38

A Prefeitura de Porto Velho dará continuidade, neste sábado (23), aos atendimentos solicitados e agendados durante a 6ª Edição do Projeto Tenda da Família Cidadã, no último dia 25 de setembro, em Nova Mutum Paraná, localizada na BR-364, distante 120 Km da sede da capital.

A coordenação dos trabalhos é da Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), através da equipe do Sistema Nacional de Emprego (Sine Municipal).

O local escolhido para prestar o atendimento é a sede do Museu para os mais de 140 inscritos que contarão com os serviços de emissão carteira de identidade (RG). O Projeto tem o objetivo assegurar os direitos e a cidadania à comunidade, facilitando o acesso aos serviços públicos oferecidos pela municipalidade.

De acordo com a titular da Semdestur, Glayce Bezerra, é importante que os serviços públicos estejam cada vez mais perto da comunidade. "Precisamos aproximar a Prefeitura e seus equipamentos daqueles que possuem dificuldade em acessar os serviços públicos, isso é parte do processo de cidadania", afirmou.

Texto: Etiene Gonçalves/ Semdestur

Foto: Wesley Pontes

Fonte - 025-Prefeitura de porto velho

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.