Transmissão de qualidade da produtora DJD chama atenção dos espectadores do Concafé

Nos bastidores, são dezenas de profissionais altamente experientes que captam o melhor som, as melhores imagens.
Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021 - 14:15

A 6ª Edição do Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café de Rondônia (Concafé) que acontece em Cacoal (RO) tem mostrado ao mundo a potencialidade da produção em plena floresta Amazônica brasileira e tudo isso graças aos trabalhos da produtora "DJD" que leva à risca o seu lema: "Transmitindo qualidade".

Nos bastidores, são dezenas de profissionais altamente experientes que captam o melhor som, as melhores imagens que resulta numa transmissão de excelência para a internet com focos nas principais redes sociais. O segredo? Profissionalismo e investimento de mídia com aparelhos modernos e de última geração.

"Pelo segundo ano consecutivo, a DJD, empresa portovelhense se faz presente no evento. A nossa empresa já tem quatro anos no setor, levando o que existe de melhor na comunicação audiovisual em Rondônia, atendendo os principais eventos da região norte e em outros estados. Nós prezamos pela qualidade das nossas transmissões pois sabemos o quanto é trabalhoso organizar eventos deste porte, e para ser sucesso, depende também da nossa colaboração", frisa Dionatan Prisco, o popular "Dhion Dhion".

Cerca de 3 mil km separam as cidades de Cacoal (RO) a Irupi (ES). É nesta última que reside o agricultor e empresário Reginaldo Valente, 48 anos, que com o celular em mãos, não perde um lance das atividades do Concafé.

município que ele mora, no interior do Espírito Santo, é famoso pelo cultivo do Arábica. É de olho nas técnicas e nas experiências do setor de cá que ele enaltece as transmissões feitas pela DJD.

 

"É a mesma coisa de ter viajado para Rondônia. Estou gostando muito da transmissão. Não falha, o som é bom, estou me sentindo presente no Concafé. O gozado é que estou sentado na minha sala (...) A festa tá bonita, por lá! Ainda bem que tem como assistir tudo pelo youtube e rever depois quantas vezes quiser", comentou.

É no sentimento e na satisfação expressa por seu Reginaldo que a DJD se esforça para apresentar o melhor trabalho. Foi assim no Festival de Gramados, um dos mais importantes do país, no Rio Grande do Sul, continua assim no Concafé e permanecerá em qualquer evento coberto pela produtora no país.

"É um desafio imenso, mas, nós fazemos tudo isso com amor e satisfação. Por isso, precisamos agradecer também a nossa equipe composta pelo Jouanãn Deives, Deivede Silva, Jozirrael Moura, Jeferson Borges, Silva, Airton Júnior, Tácio Nascimento e todos os outros colaboradores que juntos elevamos o nome da nossa empresa. Também somos gratos aos nossos clientes pela preferência, bem como pela confiança", conclui Prisco.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.