Motoboy que cortou cabelo de sem-teto na rua ganha vaquinha para abrir salão

A vaquinha será para ajudar Johny a montar o próprio salão e poder investir mais na profissão que ele tanto gosta.
Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021 - 16:25

O vídeo do Johny Galdino, de 33 anos, encantou o país este mês. As imagens do jovem cortando o cabelo de um homem sem-teto, à beira de uma estada em Indaiatura, interior de São Paulo, emocionou muita gente nas redes sociais.

Johny é motoboy, mas faz um curso para barbeiro. Ele contou que viu o senhor e resolveu oferecer o corte como uma troca de favores: o ajudaria, mas também teria a oportunidade de praticar a nova profissão.

O vídeo foi registrado pelo empresário Vanil Camaçari, que postou nas redes sociais, elogiando o entregador pela atitude. Conversamos com Vanil e descobrimos que o Johny sonha em abrir um salão. Lançamos a vaquinha para retribuir um pouco do gesto tão nobre que ele teve. Podemos ajudá-lo a ter o próprio negócio e contamos muito com a ajuda de vocês! Ajude no Só Vaquinha Boa!

Relembre essa história

O vídeo foi registrado sem o conhecimento de Johny pelo empresário Vanil Camaçari, que passava pela região quando viu a cena e resolveu observar o que acontecia.

Quando publicou o vídeo nas redes sociais, Vanil recebeu uma enxurrada de comentários com elogios ao rapaz, além dos compartilhamentos por toda a web.

Após o sucesso do vídeo, Johny e o senhor que ele cortou o cabelo se encontraram novamente. Seu Sebastião disse que gostou muito do corte e que “nem lembrava mais direito como era” a aparência dele antes.

Vaquinha

A vaquinha será para ajudar Johny a montar o próprio salão e poder investir mais na profissão que ele tanto gosta.

Todo o valor arrecadado vai para a compra de equipamentos, aluguel de um espaço e compra de produtos para ele começar a trabalhar.

 

Fonte - 025-sonoticiaboa

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.