PROMESSA - Jogador de futebol portovelhense é selecionado para jogar no Atlético GO

Nicollas Marques recebeu convite para jogar na base do clube de goianiense.
Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021 - 10:19

O jovem jogador de futebol de Porto Velho, Nicollas Marques, de 15 anos, foi selecionado para jogar na base do Atlético Goianiense, de Goiás.

Nicollas começou sua carreira no futebol aos 5 anos de idade, quando entrou para escolinha do SESI, porém foi quando ele passou pelo programa de Talentos do Futuro que sua carreira começou a crescer. No ano de 2017, o garoto entrou para escolinha do Avaí Futebol Clube de Rondônia, em seguida, foi aprovado na peneira do clube catarinense para jogar na base, na qual, jogou durante janeiro de 2019 até fevereiro de 2021 e em março deste ano recebeu o convite da diretoria do Atlético Goianiense para compor o elenco de base do clube.

O jogador está morando em uma casa com outros atletas do time, em vista, que o alojamento é pequeno e está comportando somente os atletas do sub-17. Porém, o Atlético Goianiense disponibiliza transporte para o Centro de Treinamento, alimentação e estudo, na qual, o clube acompanha o rendimento escolar do atleta.

O jogador de Porto Velho assinou um contrato com a federação por 3 anos, até o atleta completar os seus 18 anos, que é a idade que se pode assinar o primeiro contrato profissional com um clube de futebol. Hoje (21) Nicollas irá jogar a final do Campeonato Goiano sub-15, no Estádio Antônio Accioly.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.