AFASTADO - Senador surfa na onda do salgadinho - Por Anderson Nascimento

Em Guajará-Mirim, ele se reuniu com a prefeita Raíssa Bento. O marido, Antônio Bento, também esteve nos bastidores.
Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 - 16:27

O senador de Rondônia, Confúcio Moura (MDB) que se afastou do cargo por "motivos pessoais", anda percorrendo cidades do interior do estado. É lógico que, não poderia faltar aquele registro épico de campanha - a hora do salgadinho.

QUESTIONARAM


Nas redes sociais, a população começou a questionar os reais motivos que levaram Confúcio a deixar um pouco de lado a correria de Brasília, para as visitas.

POLÊMICA DO BENTO


Em Guajará-Mirim, ele se reuniu com a prefeita Raíssa Bento. O marido, Antônio Bento, também esteve nos bastidores. Detalhe, mesmo sendo proibido pela justiça de acessar órgãos públicos, Bento se fez presente e foi flagrado em uma foto.

CONTINUANDO


As cobranças ao senador continuaram nas redes sociais. Confira:

É LEGAL, MAS IMORAL


Embora Confúcio esteja afastado, relaxando e usufruindo de todos os direitos que lhe é concedido, não é bem assim que a população recebe a notícia. Para qualquer cidadão da iniciativa privada, afastar-se das funções requer abrir mão de toda mordomia.

POR FIM


Com todos os elementos apontados de visitas, foto comendo salgadinho entre outros, será que Confúcio estaria de olho novamente na cadeira suprema do CPA?

Um cheiro!

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.