Centro de Valorização da Vida de Porto Velho procura voluntários para atendimentos

Atualmente a organização tem 12 voluntários.
Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 - 15:43

Na manhã desta quarta-feira (20) a coordenadora do posto do Centro de Valorização da Vida de Porto VelhoFabiana Marinho, compareceu ao Jornal Eletrônico News Rondônia para informar que o CVV está à procura de voluntários, em vista, da grande demanda que a organização recebe todos os dias.

De acordo com Fabiana, atualmente o Centro de Valorização da Vida de Porto Velho tem 12 voluntários atendendo pessoas de todos os estados do país, porém, segundo a coordenadora, há muitas ligações diariamente, fazendo com que muitas pessoas fiquem na fila de espera para ser atendido. 

O CVV de Porto Velho foi criado há três meses e devido a pandemia da Covid-19, o atendimento está sendo feito somente remotamente. O atendimento presencial está suspenso no momento. Para ser atendido pelo centro ligue no 188 ou pelo site da organização.

Sala do CVV de Porto Velho 

O Centro de Valorização da Vida é uma organização nacional, na qual, atende atualmente em média 3 milhões de pessoas por ano.

A organização de Porto Velho oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio, na qual, os voluntários passam por treinamentos para poder dar suporte as pessoas que precisarem de alguma ajuda. Durante o atendimento, não é preciso falar nome, idade e nem local onde mora, simplesmente desabafar para o voluntário. O sistema de atendimento é 24h, na qual, voluntários fazem expediente de 4 em 4 horas.

Caso tenha interesse em se voluntariar na organização Centro de Valorização da Vida de Porto Velho preencha o formulário para inscrição no link https://www.cvv.org.br/inscricao-para-novos-voluntarios/, que em seguida você será chamado para o treinamento de capacitação para se tornar voluntário da CVV. Lembrando que é tudo gratuito.

Para mais informações sobre a organização Centro de Valorização da Vida de Porto Velho entre em contato pelo (69) 99239-0034 ou acesse o site cvv.org.br. Acompanhe o CVV nas mídias sociais.

Se precisar de ajuda ligue 188.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.