Com um voto contrário, Deputados da ALE-RO aprovam honrarias a Bolsonaro, Hang e Tarcísio

Apenas o deputado Lazinho da Fetagro (PT) votou contrário às matérias.
Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 - 10:40

Foi aprovado ontem (19) durante sessão da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) três Projetos de Decreto Legislativo (PDL) que concedem medalhas de Mérito Legislativo para o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), para o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Freire e ao empresário Luciano Hang.

Em sua justificativa para homenagear Bolsonaro, Jhony informou no PDL (303/2021) que o presidente “prestou relevantes serviços ao estado de Rondônia” e que “na condição de presidente, Jair Bolsonaro está sempre disposto a ajudar o nosso estado”. Ele citou ainda como exemplo a inauguração da obra da ponte sobre o Rio Madeira, no Distrito do Abunã.

O PDL (301/2021) concede a mesma medalha ao atual Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Paixão justificou que o Ministro “está sempre disposto a ajudar o estado” e novamente citou a Ponte do Abunã como exemplo de uma ação positiva. “Entendemos que o mesmo merece ser homenageado por sua história de serviço e por seus relevantes serviços, preenchendo os requisitos”, acrescentou.

Por fim, o famoso “Veio da Havan”, o empresário Luciano Hang também vai receber a sua medalha. Em sua justificativa ao PDL (302/2021), Cabo Jhony exaltou que Hang iniciou o seu projeto de expansão das lojas [Havan] em Rondônia, em 2014 em Porto Velho e em 2017 na cidade de Cacoal, trazendo “crescimento econômico, mais emprego e qualidade de vida para Rondônia”. 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.