Hospital Cosme e Damião nega atendimento a criança e PM é acionada

Pouco tempo depois o pai da criança recebeu a informação que a menina foi encaminhada ao centro cirúrgico para os procedimentos.
Terça-Feira, 19 de Outubro de 2021 - 22:22

Uma grande confusão no Hospital da criança, Cosme e Damião em Porto Velho ocorreu na noite desta terça-feira (19), quando o pai de uma criança de 4 anos precisou solicitar a presença da imprensa e da Polícia Militar após a direção supostamente negar atendimento a paciente.

De acordo com o pai da criança, a menina estava internada desde a segunda-feira (18), onde havia retirado uma bolsa de colostomia, e apresentava sangramentos pelo nariz e boca, no entanto, o médico de plantão teria se negado a operar a paciente por não ter sido sua equipe que iniciou o atendimento.

Revoltado e temendo que a filha acabasse morrendo, o pai solicitou primeiro a presença da imprensa que passou a divulgar a siTuação nos sites e telejornais ao vivo.

O jornalista Carlos Caldeira sabendo do ocorrido se sensibilizou e se deslocou até o hospital. Através dele o secretário de saúde do estado Dr. Fernando Máximo ficou sabendo e entrou em contato com a direção.

Pouco tempo depois o pai da criança recebeu a informação que a menina foi encaminhada ao centro cirúrgico para os procedimentos. A Polícia Militar após o caso ser  resolvido fez o registro da ocorrência.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.