HOSPITAL DE BASE - Em vídeo, servidores agredidos tiveram cabelos arrancados por paciente

De acordo com as informações, um paciente da ala psiquiátrica agrediu com socos, inclusive arrancou cabelo de uma das servidoras.
Terça-Feira, 19 de Outubro de 2021 - 17:57

No final da manhã desta terça-feira (19), um vídeo ganhou grandes proporções nas redes sociais, onde mostra a revolta de uma funcionária que filma e relata as agressões que sofreram nas dependências do Hospital de Base, Doutor Ary Pinheiro em Porto Velho.

De acordo com as informações, um paciente da ala psiquiátrica agrediu com socos, inclusive arrancou cabelo de uma das servidoras. Durante a gravação, a funcionária relata que não existe qualquer tipo de segurança e condições de trabalho para atender pacientes agressivos.

Não há relatos de que a Polícia Militar tenha sido acionada para atender a ocorrência, transformando a situação em um caso isolado, pois a situação chegou até a direção, porém não se pronunciou sobre o assunto.

A equipe de jornalismo aguarda um parecer por parte da direção do hospital, sobre o episódio que segundo informações não é a primeira vez que ocorre agressões na ala psiquiátrica contra os funcionários.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.