Primeiras-Damas: Ieda Chaves e Luana Rocha são dois fortes nomes para as eleições de 2022

O fato é que Ieda Chaves e Luana Rocha são dois importantes nomes que podem causar muita dor de cabeça em seus adversários. Lembrando-se que há muito tempo não tínhamos duas primeiras-damas tão atuantes.
Terça-Feira, 19 de Outubro de 2021 - 17:16

Não é mais segredo para ninguém as pretensões políticas da primeira-dama de Porto Velho, Ieda Chaves, que tem desenvolvido um brilhante trabalho social na capital através do seu projeto ‘Criando Laços’ nos últimos 5 anos. Há quem diga que a estreia de Ieda na política está demorando, tendo em vista que ela conseguiu consolidar seu nome e seu trabalho em Porto Velho, nos distritos e em muitas outras cidades do estado.

Sempre ao lado de seu marido, o Prefeito Hildon Chaves, Ieda se faz extremamente importante em articulações dentro do grupo político a qual o casal faz parte, sempre atenta e disposta ajudar a primeira-dama, acabou ganhando seu próprio espaço e se destacando.

Falando em primeira-dama, temos também nossa Secretária Estadual de Assistência Social, esposa do governador Marcos Rocha, Luana Rocha, que estreou na política quando foi candidata a deputada federal em 2018, tendo 5.605 votos. Com a tentativa de reeleição de Marcos Rocha, nos bastidores do grupo político do casal, o nome de Luana se destacou para uma possível nova candidatura.

Luana está sempre acompanhando seu marido em suas agendas pelo interior do estado e apresentando os projetos que vem desenvolvendo, mas apesar de estar à frente de uma grande Secretaria, seu trabalho através da pasta acaba não recebendo o merecido destaque. O porque não sabemos, entretanto, as más línguas dizem que é por falta de divulgação, outras por descuido de assessoria.

O fato é que Ieda Chaves e Luana Rocha são dois importantes nomes femininos no cenário político de 2022 e que podem causar muita dor de cabeça em seus adversários. Lembrando-se que há muito tempo não tínhamos duas primeiras-damas tão atuantes, mostrando que a frase ‘Por trás de todo rei, existe uma rainha’ é coisa do passado, e que as mulheres estão caminhando lado a lado com seus parceiros e construindo seu próprio espaço.

Fonte - Rayane Trajano

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.