Rede de hamburguerias seleciona universitários para programa de trainee

Programa Trainee Burger King e Popeyes 2022 recebe inscrições até o dia 21/10
Terça-Feira, 19 de Outubro de 2021 - 16:00

Até a próxima quinta-feira, dia 21, universitários poderão concorrer a vagas no Programa Trainee Burger King e Popeyes 2022. Realizado pela BK Brasil, franquia brasileira da rede Burger King e Popeyes, o programa tem como foco candidatos com curso superior concluído entre dezembro de 2019 e de 2021. Podem participar concluintes de qualquer curso de  graduação ou pós-graduação.

Intitulado “Uma carreira de sucesso para você devorar”, o processo seletivo para a edição 2020 do programa de trainee tem como objetivo oferecer aos participantes oportunidades de crescimento dentro da empresa. As inscrições podem ser feitas através do site da Cia de Talentos, no endereço: vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/Traineebkepopeyes2022.

O processo seletivo será às cegas, assim serão valorizadas as habilidades técnicas e comportamentais dos candidatos. De acordo com os seletores, inglês não é um pré-requisito, mas o idioma valoriza o currículo do candidato. Além disso, os interessados devem possuir disponibilidade para morar Alphaville/SP, local do trabalho, de se deslocar para outros estados e ter domínio do Pacote Office.

Todos os inscritos passarão por seis etapas durante o processo de seleção: inscrição, Carrer Rise e três fases de Creathon.  Ao final, os selecionados terão contrato de um ano, com possibilidade de criar na carreira na empresa e direito a diversos benefícios, como:

- Salário compatível com o mercado

- Vale-alimentação

- Vale-refeição

- Vale-transporte, fretado ou estacionamento

- Seguro de vida

- Gympass

- Parceria com cursos e universidades

- Plano de saúde e odontológico, incluindo dependentes

- Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica

- Programas de qualidade de vida

Fonte - 010 - Agência Educa Mais Brasil/newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.