Vendedor de picolé é assassinado com cinco tiros na cabeça

A Polícia Civil explicou que a vítima teria se envolvido em uma briga na residência de um morador daquela rua, não identificado, onde iniciaram os disparos
Terça-Feira, 19 de Outubro de 2021 - 11:04

MANAUS - Era por volta das 6h, quando moradores identificaram a vítima na rua e acionaram a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A polícia chegou ao local, isolou a área do crime e acionou os órgãos competentes.

De acordo com os militares, populares informaram que cachorros latiam muito durante a madrugada, por volta das 3h, mas não teriam saído para ver o que estava acontecendo. Um morador relatou que o homem seria vendedor de picolés.

A Polícia Civil explicou que a vítima teria se envolvido em uma briga na residência de um morador daquela rua, não identificado, onde iniciaram os disparos. O suspeito foi detido pela polícia e conduzido à 20ª Cicom.

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-científica (DPTC), o homem foi atingido com 5 tiros na cabeça e 1 no braço esquerdo. Manchas de sangue marcaram a rua até o local exato onde o indivíduo caiu desfalecendo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte - CM7

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.