Feira do Empreendedor 2021 começa no próximo dia 23

Maior evento de empreendedorismo do Brasil será realizado totalmente de forma online e gratuita
Terça-Feira, 19 de Outubro de 2021 - 09:00

Na próxima sexta-feira, 23 de outubro, começa a edição da Feira do Empreendedor 2021. Considerado o maior evento de empreendedorismo do Brasil, a expectativa é reunir de forma totalmente online cerca de 100 mil pessoas de todas as regiões do país durante os cinco dias de programação.

Para participar do evento, basta acessar o www.feiradoempreendedor21.com.br e fazer a inscrição gratuitamente. Até 27 de outubro, os inscritos poderão participar de palestras, consultorias, feiras de negócios e muito mais. Para falar mais sobre esse evento, convidamos para esta edição do Podcast da Agência Sebrae a analista do Sebrae e responsável pela organização do evento, Renata Malheiros.

Durante os cinco dias do evento, das 10h às 20h, o público contar com uma programação diversificada, com muita informação e oportunidades de negócio, totalmente gratuita e 100% online.

A Feira do Empreendedor será realizada na plataforma de realidade virtual Sebrae Experience, que permite uma navegação em ambiente 3D fácil, intuitiva, com acesso imediato aos expositores, conteúdos e soluções para os pequenos negócios. Com poucos cliques, os empreendedores também poderão fazer contato com o atendimento remoto e conversar com os consultores do Sebrae, disponíveis para tirar dúvidas e passar orientações. Entre os assuntos que serão tratados nas dezenas de palestras previstas, estão temas como: finanças, vendas, atuação na internet, inserção no mercado internacional, MEI, entre outros.

No primeiro dia do evento está prevista uma rodada de negócio destinada às micro e pequenas empresas do setor do agronegócio. Já nos demais dias da feira, as rodadas serão multissetoriais. Todas as rodadas de negócio serão realizadas no ambiente virtual da plataforma Sebrae Experience, que oferecerá cinco pavilhões temáticos através da tecnologia 3D.

Mirando a retomada econômica, impulsionada pelo avanço da vacinação contra a Covid-19, o evento contará com um pavilhão, o Espaço Retomada, dedicado a donos de pequenos negócios que estão em busca de alternativas para acompanhar este momento de resgate da economia.

Nele, os pequenos empreendedores terão acesso a informações sobre créditos e serviços financeiros que melhor se adequam a realidade do negócio. Estas informações serão disponibilizadas através de paletras, oficinas e e-books que podem ser baixados após o período da feira.

Neste ano, na Feira do Empreendedor, participam também instituições financeiras como o Banco do Brasil, Caixa Econômica, Banco do Povo, Banco Original, BNDES, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, como também Sicoob e Accrédito.

Fonte - 010 - Imprensa-RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.