IDENTIFICADA - Jovem que morreu em acidente na zona sul

A bebê da vítima ficou ferida. Um outro homem que estava na motocicleta morreu na colisão.
Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2021 - 11:57

A jovem que até então não havia sido identificada, teve o nome revelado neste domingo (17), após ter morrido em um acidente de trânsito durante a madrugada do mesmo dia na Rua Anari próximo a Avenida Jatuarana, bairro Cohab, zona sul da capital.

Isabel Ribeiro de 19 anos estava com a filha de apenas 11 meses em uma motocicleta junto com um apenado monitorado identificado como Linnequer Pimentel da Silva de 29 anos, morto também no acidente.

Os dois e a bebê de Isabel seguiam de motocicleta quando foram atingidos de frente por um carro modelo Peugeot 207 quando o apenado deixava Isabel em sua casa.

Com a força da batida tanto Linnequer quanto Isabel morreram quando recebiam atendimento em ambulâncias do Samu, já a bebê de 11 meses ficou sentada no asfalto e foi socorrida por moradores próximos que foram a rua ver o que acontecia, depois foi levada ao Hospital João Paulo II sem ferimentos graves.

Segundo apurado por nossa equipe, o marido de Isabel, Uilian Viana, 27, também morreu em um acidente de trânsito, ocorrido há 4 meses no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Pinheiro Machado quando o carro que estava como passageiro invadiu o sinal vermelho, causou a colisão com um motoboy, em seguida ele e o motorista acabaram morrendo.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.