Rolim de Moura: morte de menino de 10 anos pode ter ocorrido por estrangulamento; um suspeito já estaria sendo investigado

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para os familiares.
Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2021 - 10:46

O corpo de Wanderson Correia da Silva, 10 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (15). Estava sem roupa e tinha uma camisa enrolada ao pescoço. A pericia não descarta que a morte da criança tenha ocorrido por estrangulamento. Ainda são pouquíssimas as informações a respeito deste episódio que tem chocado o estado de Rondônia.

Também não foi divulgada alguma relação de violência sexual. O jornalismo do News Rondônia recebeu a informação de que um suspeito de ter cometido o crime já estaria sendo investigado pela polícia da Zona da Mata.

Natural de Rolim de Moura, Wanderson estava desaparecido desde às 10 horas da última quinta (14) até ter o corpo encontrado na Rua A, no bairro Cidade Alta. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para os familiares.

A Polícia Militar de Rolim de Moura chegou a divulgar uma nota em que nega qualquer ocorrência relatando o rapto de crianças no município e na região. 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.