PLANO ERRADO: Polícia prende quadrilha após furto em comércio na zona leste

Diante do flagrante os quatro foram encaminhados à Central de Polícia
Sábado, 16 de Outubro de 2021 - 17:21

Três suspeitos identificados como Gabriel M. dos S., 22, Maiara S. R., 31, e Igor de O. R., 19, foram presos, além de um adolescente de 16 anos que foi apreendido após praticarem um furto em um comércio na Rua Anchieta, bairro Mariana, zona leste da capital na mafrugada deste sábado (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, o bando se reuniu na residência de Maiara, onde planejaram invadir o estabelecimento. Gabriel e o adolescente teriam quebrado o basculante do banheiro e entrado no local, em seguida abriram a porta da sala e iniciaram o furto.

A vítima ao saber do crime acionou a Polícia e repassou as caracteristicas e endereço de um dos suspeito que ele reconheceu. Os policiais foram até a casa do infrator e na abordagem, localizaram em seu quarto 23 porções de maconha prontas para a venda, além de cartões de bancos e 100 reais, que segundo ele, usuários de drogas deixaram penhorados.

Questionado sobre o furto, o menor co fessou que pegou apenas um ventilador e vários alimentos. Na casa dos demais envolvidos foram localizados o restante dos objetos furtados onde a maiotia eram produtos como refrigerantes, bolachas, achocolatados, dabonetes e sabão em pó.

Diante do flagrante os quatro foram encaminhados à Central de Polícia e apresentados ao Delegado de Plantão.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.