Morador denuncia e PM prende em casa homem que comercializava drogas através do WhatsApp

Garota que estava na casa disse não saber que namorado traficava
Sábado, 16 de Outubro de 2021 - 10:15

Na noite de ontem, um transeunte que não quis se identificar se aproximou da viatura do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e denunciou uma residência no bairro Cidade Verde II, que estava com todas as luzes ligadas e portão e janela completamente abertos.

Temendo estar acontecendo algum crime no local, os militares resolveram averiguar a denúncia e observaram que havia um casal no imóvel. Ao ver a viatura, o homem correu em direção ao banheiro, e a mulher foi de cócoras para o quarto.

Neste momento, os policiais entraram na casa e localizaram, nas roupas do homem, quatro porções aparentando ser cocaína pesando 2,4 gramas, além de R$ 300,00 em dinheiro. O homem assumiu que vendia drogas, negociando o produto através do WhatsApp.

Na cozinha da residência, os policiais encontraram uma balança de precisão, além de mais de R$ 100,00 em dinheiro e porções de maconha e cocaína, já embaladas.

A mulher disse que não sabia que o dono da casa, com quem mantinha um relacionamento, comercializava entorpecentes. O homem confirmou a versão da namorada e recebeu voz de prisão, sendo apresentado na Unisp em seguida.

Fonte - 010 - folhadosulonline

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.