BRUTALIDADE: Professor da UNIR executado com golpes de marteladas; veja vídeo

O suspeito da execução é o próprio filho da vítima, um adolescente de 17 anos.
Sábado, 16 de Outubro de 2021 - 01:46

Após matar o próprio pai com marteladas na cabeça enquanto dormia, em uma residência na Rua Heitor Villa Lobos, conjunto 4 de Janeiro, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona leste de Porto Velho, um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste sábado (16).

A vítima identificada como Angelo de Oliveira de 51 anos, era professor da Universidade Federal (Unir).

De acordo com informações obtidas no local do crime, Angelo tinha um histórico de violência e agressões contra a esposa e o filho adolescente, onde eram recorrentes as brigas. Segundo o Subtenente Eugênio do 5° Batalhão, a vítima chegava de uma chácara com sintomas de embriagues, e depois de uma discussão com o adolescente por causa de namorada, foi deitar e dormir.

O jovem por sua vez esperou que o pai adormecesse, pegou um martelo e desferiu vários golpes na cabeça da vítima que ficou agonizando todo ensanguentado em cima da cama. Uma testemunha acionou a Polícia Militar que constatou os fatos e solicitou uma equipe do Samu, que puderam apenas confirmar o óbito.

O local foi isolado até a chegada das equipes da perícia e rabecão da PC para a realização dos trabalhos de praxes, em seguida o corpo foi removido ao IML.

O adolescente acordou a mãe que dormia em outro quarto e contou o que havia feito, e com a chegada da PM recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.